Dúvidas Frequentes

Qual o público-alvo da Sabino Tecnologia?


Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas de todos os segmentos.

Quais são as formas de atendimento?


Nossos clientes são atendidos presencialmente ou remotamente por demanda ou contrato de suporte técnico.

Existe diferença entre o atendimento por demanda e o contrato de suporte técnico?


Sim, a principal diferença é que no atendimento por demanda o serviço é contratado para solucionar problemas pontuais e no contrato de suporte técnico a Sabino Tecnologia ficará responsável por fazer a gestão de toda infraestrutura de TI e prestar suporte técnico. Outra diferença é a forma de pagamento que o atendimento por demanda é pago por serviço prestado e o contrato de suporte técnico é pago mensalmente.

Quais são as vantagens de contratar a Sabino Tecnologia por contrato de suporte técnico?


Redução de custos, maior produtividade, agilidade e presteza nos atendimentos com foco na satisfação e superação das expectativas dos nossos clientes.